Trocas e Devoluções

TROCA 

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos a serem trocados e o motivo de arrependimento.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas afixadas, assessórios caso tenha e em na nossa embalagem. 

Atenção:

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação: 

•Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

•Trocas que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.

•Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Angel Lingerie temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

 

DEVOLUÇÃO: 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

 

REEMBOLSO:

Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses.

Caso escolha o reembolso, ele será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção: 

•Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

•Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

•Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Não realizamos troca de brinde/ mimo.

Prazo para realizarmos o estorno :

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Angel Lingerie temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

PEDIDOS EM DESACORDO/ PEDIDOS COM PEÇAS COM DEFEITO

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo, não use-o. Entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade. 

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto e em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.